Selo de Qualidade entra na nona edição

Mais uma edição do Selo de Qualidade em Serviços está entrando em vigor. Nest quinta feira, 16, a sociedade sergipana irá conhecer os empreendimentos que foram contemplados. A entrega do Selo será no Spaço Nobre, às 20h. O principal objetivo do Selo é valorizar publicamente às empresas que investem em qualidade e no bom atendimento como forma de garantir o sucesso de seus negócios. 

Nessa nona edição 83 empresas aderiram ao projeto, sendo 32 do segmento de hospedagem e 51 do ramo de alimentação. Além de Aracaju, empresas de mais nove municípios do interior do Estado aderiram ao processo. Das 83 empresas participantes, 21 são de Canindé do São Francisco, Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre, Itabaiana, Capela, Indiaroba, Umbaúba, Estância e Itaporanga D’ajuda.

As empresas interessadas em conquistar o Selo têm que passar pelo diagnóstico, que consiste na visita técnica ao empreendimento. Na seqüência, as empresas  recebem um relatório com os itens que precisam ser trabalhados. Cada empreendimento, depois que recebe o diagnóstico, tem um mês para fazer os ajustes necessários. Depois o consultor retorna e faz uma reavaliação da empresa para validar as modificações. A avaliação final é feita pelo comitê gestor com base nos relatórios dos consultores.  

Os estabelecimentos que fizerem seus reajustes e tiverem seus relatórios aprovados pelo comitê gestor, recebem o Selo. O comitê gestor é formado por técnicos da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Sebrae, além das entidades que compõem o trade turístico em Sergipe, que são a ABAV/SE, ABEOC/SE, ABIH/SE, ABRAJET/SE, ABRASEL/SE, FUNCAJU, SENAC, SENAI, SENAR, SINGTUR e SINDETUR.

O Selo é uma iniciativa do Sebrae, apoio Governo do Estado e das instituições que compõem o trade turístico em Sergipe. Informações na Unidade de Atendimento Coletivo – Comércio e Serviços do Sebrae, telefones (0xx79) 2106-7728, 2106-7720 e 2106-7711. 

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