Semana do Empreendedor começa dia 18

0

O Empreendedor sergipano e brasileiro terá ainda mais atenção do Sebrae de 18 a 23 de outubro. Durante esse período acontecerá a Semana do Empreendedor Individual, que tem como objetivo estimular ainda mais a formalização dos pequenos negócios. A proposta é mobilizar ainda mais a população brasileira sobre as vantagens de ter um empreendimento formal. 

O Sebrae Sergipe está firmando uma parceria com a Prefeitura de Aracaju, que dará a autorização para que seja armada na Praça General Valadão, em frente ao Banco do Brasil, a tenda do EI – Empreendedor Individual. Trata-se de um ponto de atendimento avançado, onde os técnicos e consultores do Sebrae estarão prestando serviços de orientação empresarial, além de ministrar palestras rápidas sobre as vantagens de se tornar um Empreendedor Individual. 

Segundo José Leite, gerente do Sebrae, essa ação irá reforçar ainda mais o trabalho que os colaboradores do Sebrae já realizam com foco na formalização dos empreendedores informais.

Fonte: Ascom/Sebrae

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais