‘Semana Global’ acontece a partir de hoje

Acontece em Aracaju a partor desta segunda, 17, até o dia 23 de novembro a ‘Semana Global’. O evento é coordenado pelo Conselho de Jovens Empresários (CJE) Aracaju da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) e realizado em parceria com o Sebrae. O objetivo é divulgar e incentivar o espírito empreendedor entre os jovens. Durante a semana serão realizadas mais de 150 ações envolvendo as 70 instituições.

A programação contará com palestras, cursos, oficinas, competições, rodadas de negócios, e debates dos mais variados temas relacionados ao empreendedorismo. “Cada empresa parceira do evento realizará uma atividade com público alvo específico. Já temos até agora mais de cinco mil pessoas inscritas para participar das atividades promovidas pelas 70 instituições parceiras do evento. Por exemplo, na sede da ACESE teremos a realização de um Fórum sobre artesanato para os membros do Núcleo de artesanato”, informa o coordenador do evento em Sergipe e presidente do CJE Fernando Cunha.

Só em Aracaju os inscritos poderão ver 300 destas palestras nacionais e internacionais. As atividades da Semana Global culminarão numa grande festa de encerramento que acontecerá no Espaço Emes, no dia 24, terça-feira, onde estarão reunidas mais de duas mil.

Realizadas em 75 países simultaneamente, o evento permitirá que mais de um milhão de pessoas acompanhem palestras virtuais que integram o calendário da Semana Global em todos os países onde acontecem atividades.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais