Semana Santa: procura pelo peixe está grande

Bancas de peixe e outros produtos da Semana Santa montadas do lado de fora do Mercado (Fotos: Portal Infonet)

Comerciante Elaine Cristina diz que movimento está muito bom

A dona de casa Maria de Lourdes deixou as compras para última hora

Está intenso o movimento de consumidores a procura pelo peixe da Semana Santa no Mercado Albano Franco, em Aracaju, nesta quinta-feira, 13. Alguns comerciantes precisaram colocar bancas extras do lado de fora do espaço público.

"Lá dentro não dá nem para caminhar, daí preferi vir comprar aqui fora. Deixei para comprar de última hora e peguei esse movimento grande no Mercado. Mas mesmo assim valeu à pena porque os peixes estão frescos e o preço está bom", informa o autônomo Antônio Carlos.

A comerciante Elaine Cristina informa que as vendas melhoraram no início dessa semana por que os consumidores ainda não perderam o costume de comprar os produtos da ceia da Semana Santa na última hora.

"Ontem foi bem movimentado aqui, e hoje está melhor que ontem", comemora, ao ressaltar que o Mercado funciona nesta quinta até às 18h. A dona de casa Maria de Lourdes, disse que deixou as compras para depois porque estava sem dinheiro.

"Lá dentro está entupido de gente. Deixei para comprar de última hora porque o dinheiro chegou de última hora. Mas, o importante é que estou levando o peixe da Semana Santa. Não podia ficar sem", afirma.

Por Moema Lopes 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais