Seminário aborda importância das compras governamentais

Acontece nesta terça-feira, 20, pela manhã, o seminário ‘Uso do Poder de Compra do Estado para as Micro e Pequenas Empresas’, no Auditório Terra Caída do Centro de Convenções de Sergipe. O seminário faz parte das ações do Programa de Compras Governamentais de Sergipe, que é fruto da assinatura do Termo de Cooperação Técnica firmado entre o Sebrae e a Secretaria de Estado da Administração (Sead).

 

O objetivo do programa é garantir as condições necessárias à utilização do poder de compra governamental como instrumento de desenvolvimento estadual e municipal, promovendo políticas públicas locais que possam gerar mais benefícios, com foco na inserção das micro e pequenas empresas sergipanas.

 

Programação

 

A primeira palestra do dia será sobre o tema ‘O Uso do Poder de Compra do Estado como Instrumento do Desenvolvimento Econômico e Social – Impactos Diretos da Lei Geral nas Licitações e Contratos’, proferida pelo consultor Bruno Quick Lourenço de Lima, gerente de Políticas Públicas do Sebrae Nacional.

 

A segunda palestra abordará o tema ‘A Inserção das Micro e Pequenas Empresas nas Compras Governamentais do Estado de Sergipe’, ministrada pelo secretário-adjunto de Estado da Administração, José Leite Prado Filho. A terceira e última palestra será sobre ‘Recomendações Práticas para a Aplicação do Tratamento Diferenciado às Micro e Pequenas Empresas nas Licitações e Contratos’, que será proferida pelo técnico na CNM, Luis Maurício Junqueira Zanin.  

 

Informações na Unidade de Políticas Públicas do Sebrae com o gerente José Américo, telefone (0xx79) 2106-7754, ou na Sead com o técnico da Superintendência de Compras, Gustavo Andrade, telefone (0xx79) 3226-2323.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais