Seminário sobre desenvolvimento do Nordeste em SE

Aracaju sedia a partir desta quinta-feira, 5, e até sexta-feira, 6, o seminário ‘O Futuro do Nordeste: Estratégia de Desenvolvimento para as próximas décadas’. O seminário, que terá início nesta quinta-feira às 9 horas, será realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (Fies).

O evento é promovido pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), como parte das comemorações dos seus 45 anos, e pela Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), conta com o apoio da Fies e do Banco do Estado de Sergipe (Banese).

Segundo o diretor da Sudene, Guilherme Rebouças, a grande novidade do evento é que o tema do desenvolvimento que está sempre associado ao setor público desta vez será abordado por empresários e executivos de grandes corporações que atuam no Nordeste, como a Suzano, Braskem, Vale, Petrobrás, G. Barbosa, entre outras.Para debater com os empresários, virão a Sergipe pesquisadores dos principais centros de pesquisa e universidades nordestinas e do próprio Ipea.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais