Seminário sobre linhas de crédito traz a Sergipe o presidente do BNDES

Empresários de Micro e Pequenas empresas devem agendar atendimento (Foto: Arquivo Infonet)

Empreendedores sergipanos terão oportunidade de participar gratuitamente de uma palestra interessante. O evento 'Linhas de Financiamento do BNDES disponíveis para Micro e Pequena Empresa' será no Auditório do Sebrae, dia 27 de abril, às 8h30. O objetivo é informar as representantes das MPEs como acessar as linhas de crédito do BNDES. A palestra será ministrada pelo diretor do BNDES, Ricardo Torres Rodrigues.

Segundo Ana Teresa, gerente do Sebrae, o evento terá a duração de uma hora e trinta minutos. “Após a apresentação da palestra pelo representante do BNDES, agentes financeiros do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banese Itaú-Unibanco, Bradesco e Banco do Nordeste irão promover o atendimento das empresas presentes para sanar dúvidas referentes ao processo de financiamento em cada um dos respectivos bancos”, explica a gerente.

O atendimento será individual, com hora marcada e os interessados devem agendar a consulta no dia do evento com as recepcionistas de plantão. O BNDES tem como uma de suas prioridades apoiar as micro, pequenas e médias empresas e os trabalhadores autônomos de todo o país, pelo seu importante papel na criação de empregos e geração de renda. Por isso, o Banco oferece opções de financiamento com melhores condições de custos, prazos e níveis de participação, destinadas a facilitar o acesso ao crédito.

A palestra é uma ação do Sebrae em parceria com a Federação das Industrias do Estado de Sergipe, apoio das Instituições Financeiras. Informações na Unidade de Inovação e Acesso a Tecnologia do Sebrae, telefones (79) 2106-7710 e 2106-7725.

Fonte:  Ascom Sebrae

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais