Senar abre cadastro reserva para assistência a produtores de leite

0
Foto: Ascom/Senar

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe – Senar/SE abriu cadastro reserva para os produtores leite do semiárido sergipano. O objetivo é oferecer assistência técnica e gerencial gratuita. O credenciamento pode ser realizado até 10 de agosto.

O programa de Assistência Técnica e Gerencial do Senar – ATeG iniciou em 2016 no estado de Sergipe. O objetivo é orientar os produtores sobre como gerenciar a sua propriedade e aumentar a sua produção de leite.  O produtor recebe o acompanhamento mensal de um técnico de campo.

Inscrição

Podem participar do cadastro produtores dos municípios do semiárido sergipano com produção diária a partir de 70 litros. Os interessados devem acessar o link disponível no site www.senarsergipe.org.br.

AgroNordeste

A assistência técnica integra as ações do programa AgroNordeste, um plano de ação criado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) desenvolvido em parceria com órgãos vinculados à pasta e instituições como CNA, Senar, Sebrae, Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Agência Nacional de Energia Brasil Elétrica (Aneel), Banco do Nordeste e o Banco do Brasil.

Fonte: Ascom/Senar

Comentários