Senar abre inscrições para instrutores em diversas áreas

As inscrições podem ser realizadas até 30 de março (Foto: Senar)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe (Senar/SE) abriu credenciamento para instrutor em diversas áreas. As inscrições podem ser realizadas até 30 de março.

O instrutor atua realizando treinamentos, palestras, seminários, cursos, oficinas e outras atividades de acordo com as demandas do Senar. Os pré-requisitos para o cadastro: ser pessoa jurídica ou Microempreendedor Individual (MEI) e ter experiência em docência.

Podem participar do credenciamento, empresas representadas por profissionais nas áreas de Engenharia Agronômica (especialização em operação e manutenção de máquinas e implementos agrícolas), Enfermagem (conhecimentos em segurança do trabalho e primeiros socorros), licenciatura em Língua Portuguesa, Matemática e Informática.

Inscrição

Confira as regras para as inscrições do processo de credenciamento. Enviar documentação para o e-mail cadastrofprps@senarsergipe.org.br

Fonte: Senar/Faese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais