Seplag realizará I Leilão Público no dia 17 desse mês

(Foto: Victor Ribeiro)

O Governo do Estado, através da Secretária de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), realizará no dia 17 de julho, a partir das 9h30, o I Leilão Público deste ano, que acontecerá no Auditório Terras Caídas, localizado no Centro de Convenções de Sergipe (CIC).

Para este leilão serão oferecidos à venda 111 lotes de bens móveis, sendo 73 lotes de veículos, entre motocicletas, automóveis, sucatas, furgões e caminhões, desconsiderados para utilização pela administração pública, mas que podem vir a ser úteis para particulares.

A superintendente de Patrimônio do Estado, Etel Mendes, destaca que a leitura completa do Edital é muito importante para aqueles que pretendem comparecer ao Leilão. “Ali estão estabelecidas todas as condições para participação, como, por exemplo, a necessidade de cadastramento prévio de cada participante e as regras que deverão ser obedecidas no momento do oferecimento de lances, pagamento e retirada dos bens”, informa.

Os bens encontram-se armazenados no Galpão da Seplag – localizado na Rua Recife n° 271, Bairro José Conrado de Araújo; no Banese da Rua Olímpio de Souza Campos Júnior n° 31, no DIA, no prédio do Ministério Público Estadual, na Av. Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505, Capucho, e no pátio do DETRAN/SE, todos localizados em Aracaju. A visitação é permitida no período de 06 a 16/ de julho, de segunda a sexta, no horário de 8h às 12h.

O leilão será conduzido pela leiloeira Cristiane de Almeida Rabelo Góis, indicada pela Junta Comercial de Sergipe (JUCESE). O edital está disponibilizado no site da Seplag e no site e tem todos os lotes disponíveis.

Fonte: Ascom Seplag

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais