Seplan lança “Anuário Estatístico” e “Sergipe em Dados” hoje

A Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan), através da Superintendência de Estudos e Pesquisas (Supes), lança nesta quinta-feira, 27, às 15h, as versões eletrônicas do “Anuário Estatístico” e da compilação “Sergipe em Dados”. Essas publicações serão divulgadas pelo secretário adjunto do Planejamento, Guilherme Rebouças, e pelo superintendente da Supes, Marcos Vinícius Castañeda, que apresentarão os produtos e farão uma análise dos dados estatísticos contidos.

 

Em seu vigésimo quinto volume, correspondente ao ano de 2005, o “Anuário Estatístico de Sergipe” reúne informações estatísticas selecionadas, a partir do censo demográfico de 2000 até levantamentos a mais que dataram de 1998 a 2005, de grande relevância para subsidiar as atividades de planejamento.

 

“Sergipe em Dados” contempla um conjunto de indicadores do Estado e estabelece comparações com dados do Nordeste e do Brasil. As informações aparecem em forma de tabelas, gráficos, mapas e séries históricas, mostrando a evolução social e econômica de Sergipe.

 

O lançamento será feito para jornalistas na sala de reuniões do gabinete da Seplan, na rua Vila Cristina, 1051, bairro São José, e os produtos serão publicados eletronicamente para download nos sítios da Seplan e da Agência Sergipe de Notícias.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais