Sergipanos e turistas aproveitaram o domingo nas praias da capital

Banhistas aproveitaram o mar e o sol forte (Foto: Portal Infonet)

Deu praia no domingo de carnaval na capital sergipana. Sol, trânsito lento e bares lotados marcaram o segundo dia da folia de momo. Para quem não gosta muita de agitação, a praia é sempre um dos programas preferidos nos feriado prolongados, e neste domingo, 23, não foi diferente em Aracaju.

Expectativa dos bares é de mais movimento na tarde deste domingo, 23 (Foto: Portal Infonet)

Quem escolheu as praias da capital para curtir o domingo teve que ter paciência para chegar ao destino. O trânsito estava intenso e lento nas vias que davam acesso às praias. Na Orla de Atalaia a fila de carros começou a se formar no início da Passarela do Caranguejo.

Os bares da praia de Aruana estavam cheios e as mesas disputadas. A garçonete Leidiane Lima contou que estava esperando ainda mais clientes no horário da tarde. “O movimento está muito bom, mas ano passado ainda foi melhor. O domingo sempre é o dia mais cheio, mas sabemos também que muitas pessoas deixam para vir a praia depois de meio dia, então estamos esperando mais movimento nas próximas horas”, revela.

A família baiana da cidade de Feira de Santana chegou cedo para aproveitar o domingo ensolarado na praia da Aruana. Nilda Cerqueira conta que esse é o segundo carnaval que passa com a família em Aracaju. “Essa é a quarta vez que visitamos Aracaju e nosso segundo carnaval aqui. Adoramos a cidade e achamos uma ótima opção para trazer a família, principalmente quando tem criança”, conta.

A funcionária pública Vanessa Lemos aproveitou a folga no trabalho para passar o dia a praia com os amigos. Ela conta que esse ano preferiu ficar em Aracaju e não viajar no carnaval. “Geralmente sempre vou passar carnaval em Salvador, mas esse ano deixei a folia de lado e decidi ficar aqui mesmo e aproveitar a cidade”, afirma.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais