Sergipanos participam da Fenit

Uma caravana empresarial formada por 50 empreendedores de cinco municípios sairá de Sergipe neste sábado, dia 18 de junho, com destino a São Paulo. Os sergipanos irão participar da 58ª edição da Fenit (Feira Internacional da Indústria Têxtil Primavera/Verão). O evento acontece no Centro de Exposição Anhembi, no período de 20 a 23 de junho.
Durante o evento os empreendedores terão oportunidade de trocar experiências, absorver conhecimentos de novas tecnologias e ter acesso às novidades do mercado têxtil. Os empresários sergipanos são proprietários de pequenas industrias de confecção e estabelecimentos comerciais, localizados nos municípios de Aracaju, Itabaianinha, Tobias Barreto, Lagarto e Porto da Folha.
“Da concepção da planta à criação de espaços para visitantes e expositores, tudo foi pensado para proporcionar e incentivar um ambiente favorável aos negócios”, explica Roberta Dias, diretora da feira, que é organizada e promovida pela Alcantara Machado. Com o objetivo de incrementar os negócios e ampliar a visibilidade no exterior, foram realizadas alterações estratégicas no novo formato do evento.
Com o slogan “Construindo a Moda com História”, os organizadores pretendem resgatar o glamour, o pioneirismo e a vanguarda que a Fenit sempre representou.
A reestruturada Feira terá setores de moda infantil, masculino, feminino, acessórios, moda praia/íntima/fitness, internacional, têxtil, cad-cam, aviamentos, jeanswear, serviços, embalagens e acessórios para lojas, espaços para Novos Talento e desfiles noturnos especiais, dirigidos por Paulo Borges, destinados somente a convidados. Também haverá o concurso Novíssima Geração, com o tema “O Brasil feito à Mão”, que selecionará alunos de faculdades e institutos de moda de todo o Brasil.
Essa missão empresarial com destino a Fenit esta sendo organizada pela Unidade de Acesso a Mercado (UAM) do Sebrae em Sergipe, que esta arcando com as despesas com o transporte. Uma técnica da UAM estará assessorando os empreendedores sergipanos durante a missão. Telefones (79) 2106-7721 e 2106-7752. O endereço eletrônico da Fenit é www.fenit.com.br

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais