Sergipanos participam de congresso de panificação

0

Empresários sergipanos durante o congresso (Foto: Divulgação Sebrae/SE)

A missão empresarial formada por 16 empreendedores ligados ao Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria no Estado de Sergipe – Sindipidan está em Foz de Iguaçu participando do Congresso Brasileiro da Indústria de Panificação e Confeitaria. Além de fazer negócios, os sergipanos estão tendo acesso as novidades do setor, novas tecnologias e conhecimento.

“É importante que os empreendedores invistam em conhecimento e na atualização tecnológica, uma forma de estarem bem preparados para enfrentar a concorrência cada vez mais acirrada e os níveis de exigências dos consumidores. É um grande momento para o fortalecimento do setor, que gera emprego e renda em todo o Estado, por meio de centenas de empreendimentos”, afirma o presidente do Sindipidan e do Conselho Deliberativo do Sebrae, Antônio Carlos Araújo.

A 29ª Exposição e Congresso Brasileiro da Indústria da Panificação e Confeitaria é uma feira nacional e bienal do setor de alimentos e bebidas. Conta com uma linha de produtos e serviços como padaria, negócios, clinicas tecnológicas, feira, entre outros. O evento reúne cerca de 70 expositores, empresários, consultores, engenheiros de alimentos e profissionais da área. Temas estratégicos, debates, mesa-redonda, palestras, cases de marketing entre outros estão sendo realizados no evento.

Durante o Congresso os sergipanos estão realizando contatos com novos fornecedores, visitas técnicas a panificações em Foz do Iguaçu, palestras técnicas, além do acesso as clínicas tecnológicas. A missão empresarial é uma ação do Sindipan/SE, que conta com a parceria do Sebrae e da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe.

Fonte: Ascom Sebrae/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais