Sergipanos participarão de Feira nos Estados Unidos

0
Evento é maior exposição mundial do setor de petróleo e gás  (Foto: divulgação)

Três empresas sergipanas participarão entre os dias 30 de maio e 3 de junho em Houston, nos Estados Unidos, da OTC (Offshore Technology Conference). O evento é considerado a maior exposição mundial do setor de petróleo e gás e deve receber visitantes de mais de 100 países para conhecer as novidades, pesquisas, produtos, serviços e oportunidades de negócios no mercado de extração de petróleo em águas profundas e ultra profundas.

No espaço também serão promovidos um congresso técnico para a apresentação de trabalhos, encontros de negócios e eventos sociais.A Wellservice Tecnologia e Automação, Petrolab e a Wellcon integrarão uma comitiva formada por 28 empresas que atuam na cadeia de petróleo, gás e energia (sendo 21 do Rio de Janeiro, duas de Alagoas, uma do Espírito Santo e outra da Bahia) e organizada pelo Sebrae Rio de Janeiro.

“ Queremos promover o intercâmbio comercial e tecnológico entre as nossas empresas e as companhias internacionais e identificar tecnologias e informações que possam ser transferidas para os pequenos empreendimentos que atuam nessa área”, explica o gerente da Unidade de Atendimento Coletivo Indústria do Sebrae, José Leite.

Os empresários irão realizar visitas técnicas aos expositores da OTC, participar de congressos técnicos e realizar encontros de negócios com empresas de diversos países para identificar possíveis parceiros tecnológicos e comerciais. A ideia é que eles também possam conhecer novos modelos de negócio, avaliar os padrões dos concorrentes internacionais e estabelecer contatos com empresas e instituições que atuam nesse mercado.

A participação dos sergipanos no evento é uma ação do Projeto Energias de Sergipe, desenvolvido pelo Sebrae.

Fonte: Sebrae

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais