Sergipanos são bons pagadores

De acordo com a Telecheque, empresa de concessão de crédito no varejo, pelo segundo mês consecutivo Sergipe aparece na liderança em volume financeiro de cheques honrados no ranking por Estado, com índice de transações pagas de 97,57%.

 

No segundo e terceiro lugar despontam Rio Grande do Sul e Goiás, ambos com 97,5% de transações honradas. Depois veio o Estado de Santa Catarina, com 97,2%. Em Sergipe, o índice de cheques devolvidos foi de 1,87%, com queda de 11,9% em relação a setembro (2,12%) e de 43,6% frente a outubro de 2004 (3,31%).

 

Para o presidente da Associação Comercial de Sergipe, Jorge Santana de Oliveira, a queda na inadimplência verificada em outubro em todo o país (8,3% em relação a setembro) aponta para uma expectativa de aumento das vendas neste final de ano, favorecendo a indústria e o comércio.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais