Sergipanos se antecipam na procura por pacotes de final de ano

Salvador ainda é um destino bastante procurado (Foto: Portal Infonet)

Faltando pouco menos de três meses para o final de ano, os sergipanos já se antecipam na procura por pacotes para o Reveillon. Segundo dados da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo do país (Braztoa), cerca de 60% dos pacotes para o final de ano já estão vendidos em todo o país, sendo que em anos anteriores, as agências só tinham conseguido vender entre 30% e 40%.

O aumento da renda do brasileiro também está fazendo os sergipanos viajarem mais e sair em vantagem quanto à escolha de opções de locais, formas de pagamentos e economia no preço. Na agência de viagens Pontal Turismo, a partir de R$ 500 reais o cliente consegue adquirir um pacote de viagens. “Quanto mais antecipado for a compra melhor para o cliente que vai garantir os pacotes e conseguir as facilidades nas formas de pagamento que podem ser feitas em até dez vezes” diz a supervisora de vendas da Pontal, Sara Marques.

Destinos

Supervisora Sara Marques

Os sergipanos ainda estão aproveitando a oportunidade da continua queda do dólar e estão aproveitando para realizar viagens ao exterior. Prova disso, são os mais variados pacotes de viagens da Operadora, com destinos diversificados, a exemplo de Buenos Aires na Argentina, Santiago no Chile e Paris.

Já os destinos nacionais, o interesse é para Fortaleza, Porto de Galinhas, Rio de Janeiro, Serras Gaúchas e os cruzeiros. Mas o destino campeão em procura para o Reveillon ainda continua sendo Salvador. “Um pacote de réveillon em Salvador por pessoa, com hospedagem no Hotel Othon Palace, com direito a ceia, café da manhã, jantar e bebida, sai a partir de R$ 767 reais”, informa a supervisora Sara.

Sara Marques ainda ressalta que o cliente que tiver interesse, também pode fazer a montagem do próprio pacote turístico. "Alguns chegam querendo o pacote já pronto, mas outros chegam e dizem para onde querem ir e como querem o pacote. Na verdade vai depender da escolha e do interesse de cada um. Aqui o que importa é que estamos à disposição do cliente", garante.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais