Sergipe contará com 15 novas indústrias

0

Governador Marcelo Déda
O governador Marcelo Déda anunciou durante almoço  com empresários na Federação das Indústrias de Sergipe (FIES), nesta sexta-feira, 12, a instalação de 15 novas indústrias de médio e grande porte no Estado de Sergipe e, ampliação e relocalização de outras quatro.

De acordo com o governador de Sergipe, o município de Nossa Senhora do Socorro receberá cinco indústrias, três serão instaladas em Aracaju e duas em Simão Dias, duas em São Cristóvão e duas em Ribeirópolis.  O investimento será de R$ 147 milhões, devendo gerar 2.565 empregos diretos.

Na ocasião, Marcelo Déda afirmou que Sergipe está preparado para enfrentar a crise econômica mundial, pois fecha o ano com um superávit de R$ 400 milhões a serem investidos.

Entre as novas empresas estão: Brinquedos do Nordeste (Estrela), em Ribeirópolis, Terra Fertilizantes, em Laranjeiras e Tritex Indústria Têxtil, em Nossa Senhora do Socorro. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais