Sergipe deve receber investimentos imobiliários estrangeiros

0

Felipe Cavalcante, Cristiano Teixeira e Edvaldo Nogueira participaram da reunião
O empresário inglês Paul Weeks deve se reunir com empreendedores do setor imobiliário sergipano hoje, 1º, à tarde. Como conta o vice-presidente da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Nordeste (Adit Noedeste) em Sergipe, Cristiano Teixeira, negociarão com Weeks, nove representantes de empresas do setor do Estado.

Paul Weeks é diretor da Cushman & Wakefield, uma das maiores empresas no setor imobiliário integrado na América Latina. Ele está em Aracaju para participar da reunião trimestral dos associados da Adit, que também acontece hoje, no Hotel Delmar. Também participam do evento o coordenador geral de promoção de investimento do Ministério do Turismo, Laécio de Souza, o secretário de Estado do Turismo, João Augusto Gama, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e o secretário de Estado da Indústria e Comércio, Jorge Santana.

De acordo com o presidente da Adit Nordeste, Felipe Cavalcante, as perspectivas para o setor imobiliário no Estado são muito boas para os próximos dois anos. “Está diminuindo a quantidade de projetos em Sergipe, mas, em compensação, estão entrando mais empresas de grande porte. Em Sergipe os projetos diminuíram em quantidade, mas melhoraram em qualidade”, avalia.

Ele também explica que o advento de fundos de investimentos imobiliários certamente ajudará a desenvolver o setor, pois “irá injetar recursos nas empresas locais, as nivelando em competitividade com empresas internacionais”.

Por Zeca Oliveira e Gabriela Amorim

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais