Sergipe é destaque em Feira Imobiliária de Cannes

No último dia 11 de março, o MIPIM, a maior feira de comércio imobiliário do mundo encerrou em Cannes. Na feira, que atraiu mais de 20.000 participantes de 80 países, foram divulgadas as últimas tendências na indústria imobiliária. O Brasil recebeu uma atenção considerável neste ano.
 
A Feira vem ocorrendo no Palais des Festivals de Cannes desde 1990. O mundo dos bens imobiliários é representado por especialistas de todos os tipos: arquitetos, urbanistas, e até mesmo instituições financeiras apresentaram suas últimas visões e projetos concretos. Este ano, de maneira particular, o Brasil atraiu atenções.
 
De todos os países que compõem o BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China), o Brasil se destacou por se recuperar rapidamente da crise de 2007/2008. Desde então, iniciou um programa que levará a economia do país a se tornar a quinta maior economia do mundo. Em destaque, a construção de mais de 6 milhões de unidades habitacionais recentes e o planejamento da infra-estrutura para o Campeonato Mundial de Futebol, em 2014 e para os Jogos Olímpicos de Verão, em 2016. Desta forma, é possível compreender o interesse internacional no mercado imobiliário brasileiro. Numerosos projetos foram lançados nos últimos anos e isso tem alavancado um contínuo crescimento no setor.
 

Brisa de Atalaia em Aracaju 

O estado de Sergipe recebeu atenções especiais durante o evento. O motivo foi a apresentação do Brisa de Atalaia (www.brisadeatalaia.com.br), em Aracaju. O projeto tem sido apoiado por investidores, cujas fortunas são geridas e administradas pela Swiss Multi-Family Office of Swiss Capital Wealth Management AG em Zurique. O projeto é composto, principalmente, por unidades habitacionais, planejadas em uma propriedade de 93 hectares, com 1,2 km de frente para a praia. Além destas, haverá uma escola, áreas desportivas, um hotel e um hospital operado pelo conhecido médico alemão, o Dr. Müller-Wohlfahrt.

O grupo IN-VI, criado em 2000, cresceu rapidamente, com o objetivo de se tornar um líder em projetos de grande escala em ambientes sustentáveis. Embora tenha como prioridade as possibilidades inovadoras e orientadas para o mercado, a IN-VI sempre respeita as condições locais culturais e ecológicas, o que torna os seus projetos absolutamente de acordo com as tendências imobiliárias mundiais. Atualmente, a IN-VI está trabalhando em projetos na Suíça, Polónia, Eslováquia, França, Brasil e Emirados Árabes Unidos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais