Sergipe estampa capa de jornais e revistas nacionais

Divulgação do estado começou em abril, explica o presidente da Emsetur (Foto: Ascom/Emsetur)

O destino Sergipe continua sendo bastante divulgado nos principais veículos de comunicação do país. Somente no mês de maio, dezenas de publicações estamparam a campanha 'Deixe Sergipe Surpreender Você', com destaques para a Praça São Francisco, patrimônio da humanidade, e o Cânion de Xingó. A campanha foi divulgada em jornais como O Estado de São Paulo, Meia Hora e O Dia, do Rio de Janeiro; Correio Brasiliense e O Estado de Minas, e em revistas especializadas como o Guia Pousadas e Resorts.

A divulgação do destino Sergipe nos principais veículos de comunicação do país faz parte do Plano de Marketing da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), que iniciou em abril e deve permanecer até o mês de dezembro. Além das nossas belezas naturais, em várias emissoras de rádio de Alagoas, Bahia e Pernambuco, e salas de cinema em Salvador e Recife, já divulgam o festejos juninos sergipanos desde o dia nove de maio.

Segundo o diretor-presidente Emsetur, Paulo Henrique Prudente, o objetivo da divulgação de Sergipe em praças como São Paulo, Minas Gerais e Bahia, é atrair cada vez mais turistas dos estados potencialmente emissores para Sergipe.

"Além da mídia nacional, nós temos desenvolvido também ações como o programa 'Embaixadores de Sergipe', que recentemente visitou as principais cidades do Nordeste, apresentando aos operadores do turismo as nossas riquezas naturais e culturais. Também faz parte do planejamento a participação de Sergipe nas principais feiras de turismo do país", destacou o presidente.

Fonte: Emsetur

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais