Sergipe sediará 1º Supervendas em março

0

Evento foi apresentado a empresários e imprensa na manhã de quarta, 19
Três instituições de peso se uniram para promover, em Sergipe, o maior encontro de negócios do Nordeste. A Associação de Distribuidores e Atacadistas de Sergipe (ASAS), Associação Sergipana de Supermercados (ASES) e Fecomércio apresentaram aos empresários e imprensa o 1º Supervendas, que ocorrerá entre os dias 18 e 20 de março de 2009 em Aracaju.

Para o presidente da ASES, Manoel Prado Vasconcelos, a junção só irá fortalecer a classe empresarial sergipana. “Acho que existia um vácuo entre as categorias. Essa união servirá para que uma auxilie a outra, fortalecendo o evento”, opina. O Supervendas substituirá o Encovendas, Circuito de Automação e Encontro de Supermercados.

Cronograma e expectativa

Manoel Prado (ASES), Juliano Couto (ADAS) e Hugo França (Fecomércio): união
Na reunião com empresários e jornalistas, realizada no auditório do Senac, foi apresentado o cronograma de desenvolvimento e a estrutura do encontro. Centenas de estandes nas mais diversas áreas, que vão de informática a gêneros alimentícios, vão dar o tom do Supervendas, que restringirá a entrada dos visitantes, a pedido dos próprios expositores.

Outras ações para melhor atender a classe sergipana estão sendo estudadas, como disponibilizar ônibus para pequenos varejistas do interior do Estado que efetuem sua pré-inscrição. A expectativa da organização é que mais de oito mil pessoas movimentem o 1º Supervendas.

Comentários