Sergipe será representado em festival de turismo de Gramado

Xingó é um dos atrativos divulgados no evento
Sergipe será representado de hoje, 16, até domingo, 19, no 18º Festival de Turismo de Gramado. Para apresentar o seu potencial turístico aos mais de dez mil visitantes da feira de negócios dos países do Mercosul, nos dias 17 e 18, Sergipe terá um stand de 24m², um espaço para recepcionar operadores, agentes de viagens e imprensa especializada da segunda feira mais importante de turismo do Brasil.

O stand de Sergipe tem a coordenação do superintendente da Setur, Antônio Carlos Silveira, do secretário de Turismo, Lula Pedreira, e do presidente da Abav-SE, João Ávila.

Empresários do setor hoteleiro e do turismo receptivo de Sergipe também utilizarão o local para fechar negócios, enquanto técnicos do Sebrae/SE promoverão as Rotas Aracaju – Xingó e Costa das Dunas e Manguezais.

Na sexta-feira, 17, a programação oficial do Festival de Turismo de Gramado reserva para dois mil profissionais de turismo dos países do Mercosul, a partir das 23h, a VI Noite Junina de Sergipe, na Casa Bill Bar. A animação fica por conta do forró pé-de-serra da banda “Deixádisso”, do município sergipano de Canindé de São Francisco.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais