Apesar da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o SergipePrevidência segue funcionando, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h, com atendimentos presenciais e eletrônicos para resolver demandas específicas dos cidadãos.
Segundo o órgão, o atendimento está acontecendo presencialmente, em caso de serviço da solicitação de pensão, por meio de agendamento. A prova de vida continua temporariamente suspensa e os demais serviços – como emissão de comprovante de rendimentos do Imposto de Renda, emissão de contracheques, Censo Previdenciário, estão sendo realizados por meio de atendimentos remotos.
De acordo com o SergipePrevidência, as informações estão sendo disponibilizadas no do Portal do Segurado (sisprev.sergipeprevidencia.se.gov.br/portal/adm), do aplicativo para smartphone “Meu RPPS” (disponível, gratuitamente, nas lojas de apps) e dos caixas eletrônicos do Banese.
O órgão reitera que dúvidas e informações podem ser submetidas através do e-mail atendimento@sergipeprevidencia.se.gov.br. ou na Central Telefônica, no número (79) 3198-0800. Para o contato via WhatsApp (só para mensagens), o número é (79) 99191-6274. O horário de atendimento, por Whatsapp ou Central Telefônica, é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
Por João Paulo Schneider com informações do SergipePrevidência
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B