SergipePrevidência oferta atendimentos presenciais e eletrônicos

0
A  prova de vida continua temporariamente suspensa e os demais serviços estão sendo realizados por atendimentos remotos (Foto: Arthuro Paganini)

Apesar da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o SergipePrevidência segue funcionando, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h, com atendimentos presenciais e eletrônicos para resolver demandas específicas dos cidadãos.

Segundo o órgão, o atendimento está acontecendo presencialmente, em caso de serviço da solicitação de pensão, por meio de agendamento. A  prova de vida continua temporariamente suspensa e os demais serviços –  como emissão de comprovante de rendimentos do Imposto de Renda, emissão de contracheques, Censo Previdenciário, estão sendo realizados por meio de atendimentos remotos.

De acordo com o SergipePrevidência, as informações estão sendo disponibilizadas no do Portal do Segurado (sisprev.sergipeprevidencia.se.gov.br/portal/adm), do aplicativo para smartphone “Meu RPPS” (disponível, gratuitamente, nas lojas de apps) e dos caixas eletrônicos do Banese.

O órgão reitera que dúvidas e informações podem ser submetidas através do e-mail atendimento@sergipeprevidencia.se.gov.br. ou na Central Telefônica, no número (79) 3198-0800. Para o contato via WhatsApp (só para mensagens), o número é (79) 99191-6274. O horário de atendimento, por Whatsapp ou Central Telefônica, é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Por João Paulo Schneider com informações do SergipePrevidência

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais