SergipeTec promove Happy Hour Digital na terça

O SergipeTec realiza mais um Happy Hour Digital no dia 04 de agosto, das 14h às 18h, no auditório da Federação das Indústrias. “Fábrica de Testes baseado em Automação de baixo custo” é o tema do evento.

“Desta vez o Happy Hour tem um modelo diferente, com formato de seminário, onde serão apresentados alguns modelos de automação de testes para uma Fábrica de Testes e discutidas as vantagens e desvantagens de uma metodologia ágil e confiável de testes de sistemas”, informa Marcus Dratovisky, gestor de TI do SergipeTec.

Quem vai apresentar os modelos de automação e responder os questionamentos dos participantes é o Diretor de Qualidade da Assespro Nacional, Raphael Ribeiro Jacinto. Ele é também presidente da ST Consultory, empresa especializada em Testes de Sistemas (System Test), Outsourcing e consultoria na área de desenvolvimento de testes.

O Happy Hour Digital é um projeto do SergipeTec realizado em parceria com a FIES, Sebrae e Assespro-SE. É uma reunião de integração entre proprietários de empresas sediadas no Parque, representantes de órgãos públicos, entidades de pesquisa e instituições associadas, empresas do arranjo produtivo de tecnologia da informação, estudantes, pesquisadores e curiosos da área de informática, em torno de discussões sobre temas de interesse dessa comunidade.

A entrada é gratuita. Os interessados em participar devem confirmar presença através do e-mail aline.paixao@sergipetec.org.br ou pelo telefone (0xx79) 3259-0186.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais