SergipeTec receberá repasse de R$ 10,8 milhões

Sede do Sergipetec
O governador Marcelo Déda vai assinar na segunda-feira, 14, um convênio de repasse de R$ 10,8 milhões do Orçamento Geral da União (OGU) para obras de infraestrutura do Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec). A solenidade, que terá a presença do ministro da Ciência e Tecnologia, Sergio Rezende, será realizada às 16h no Centro de Convenções de Sergipe – Auditório Abaís.

Além da assinatura do convênio, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia e do Turismo (Sedetec) vai divulgar o balanço das parcerias com o Ministério da Ciência e Tecnologia que vêm beneficiando Sergipe. Durante a solenidade, ocorrerá ainda o lançamento da versão impressa do Plano Estadual de Ciência e Tecnologia e de editais da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica de Sergipe (Fapitec/SE). Também será assinada a mensagem que encaminha o projeto da Lei de Inovação estadual à Assembléia Legislativa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais