Servidor do TCE terá financiamento para computadores

Gicelma Menezes (Banese)/Foto:Ascom TCE
O Tribunal de Contas do Estado (TCE), através de sua diretoria Administrativa e Financeira, aprovou em parceria com o Banese o Credi-Informática Consignado. Trata-se de um lançamento de linha de crédito consignado para financiamento de micro-computadores e periféricos, no valor máximo de até R$ 3 mil.

Voltado aos servidores efetivos e requisitados, o financiamento pode ser feito para o prazo de 3 a 36 meses, com taxa de 1,37%. Segundo Gicelma Menezes, gerente do posto Banese do TCE, essa é a menor taxa do mercado, diferenciada apenas para os servidores da casa. A forma de pagamento será em prestações fixas, mensais e sucessivas, debitadas na folha de pagamento do servidor.

“O financiamento visa beneficiar os servidores do órgão, que podem procurar a gerência do banco para obter mais informações. É só trazer um orçamento do equipamento e será feita a análise da margem consignada para a sua aquisição”, disse Gicelma.  

Fonte: Ascom TCE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais