Servidores da PMA já podem acessar comprovante de rendimentos do IR

O comprovante de rendimentos fica disponível até o final do prazo estabelecido para a declaração, dia 31 de maio. (Arte: Divulgação Ascom Seplog)

Servidores municipais ativos e aposentados da Prefeitura de Aracaju já podem acessar o comprovante de rendimentos pagos e de retenção de Imposto de Renda referente ao exercício  2023, para efetuar a declaração junto à Receita Federal. Através do AjuInteligente, os servidores podem obter o documento de forma rápida e prática.

Para obter o comprovante, o servidor deve acessar o portal ajuinteligente.aracaju.se.gov.br e clicar em Declaração de Rendimentos – IRRF, no banner localizado no centro da página inicial ou no menu Mais Acessados. Em seguida, basta fazer login utilizando o número da matrícula e a senha, e selecionar IRRF, no lado esquerdo da tela. Após selecionar o ano base 2023, basta clicar em ‘Visualizar’ e o documento será gerado.

Quem perdeu a senha de acesso pode recuperá-la através da opção ‘esqueci minha senha’, disponível na página de login. Para quem está acessando pela primeira vez, ao clicar em ‘recadastrar senha’, será possível criar a senha. Se, mesmo assim, o servidor não conseguir o acesso, a orientação é entrar em contato com a Central de Atendimento, pelos telefones (79) 4009-7851/7852/7960.

O comprovante de rendimentos fica disponível até o final do prazo estabelecido para a declaração, dia 31 de maio.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Aracaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais