Servidores da Sefaz vão parar na quarta

Mobilização aconteceu no pátio da Sefaz
Servidores da área técnica da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) realizaram uma mobilização na manhã desta quinta, 30, no pátio da sede do órgão. Eles estão insatisfeitos com uma possível má vontade do governo em negociar com a categoria e por isso irão paralisar os trabalhos na próxima quarta, 5.

De acordo com Valdir Rodrigues, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Sintrase), falta disposição da secretaria para dialogar. A última reunião entre trabalhadores e a cúpula da Sefaz ocorreu no mês de março.

Os funcionários públicos da área técnica da Fazenda reivindicam reajuste de 40% de gratificação e a incorporação da mesma à remuneração mensal. Na quarta-feira, 5 de agosto, a categoria paralisará os trabalhos por 24 horas, o que sinaliza a alta possibilidade de futura greve por tempo indeterminado.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais