Servidores de Aracaju recebem salário nesta sexta-feira, 25

Com o pagamento antecipado dos salários dos servidores, serão injetados mais de R$ 80 milhões na economia local (Foto: Freeppik)

Os servidores municipais de Aracaju recebem o salário de junho nesta sexta-feira, 25. Os trabalhadores da administração direta e indireta, ativos e inativos, receberão seus vencimentos nesta sexta-feira.

Na mesma data, também será creditada a primeira parcela do décimo terceiro para quem aniversaria nos meses de maio e junho. Com o pagamento antecipado dos salários dos servidores, serão injetados mais de R$ 80 milhões na economia local.

“É com grande felicidade que trago, uma boa notícia aos servidores, que tanto tem trabalhado pela nossa cidade. Vamos antecipar o pagamento do salário do mês de junho para esta sexta, dia 25. Todo o funcionalismo municipal receberá na data. É um reconhecimento aos trabalhadores da Prefeitura, que tanto nos ajudam. Além disso, também pagaremos a primeira parcela do décimo terceiro para quem completou idade nova em maio e em junho. Esse tem sido um compromisso que fazemos questão de honrar com os funcionários”, destacou Edvaldo.

*Com informações da PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais