Servidores de Socorro terão aumento salarial de 7,58%

Reajuste foi garantido pelo prefeito Padre Inaldo durante reunião na sexta-feira, 19 

O prefeito Padre Inaldo, concedeu nesta sexta-feira, 19, um aumento de 7,58% no salário de todos os funcionários efetivos da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. Este percentual, acordado na Mesa de Negociação com todas as representações sindicais, é superior ao índice inflacionário.

“Queremos que os servidores se sintam valorizados e satisfeitos, por isso concedemos um aumento maior que o índice inflacionário. Mesmo com a crise, que também atingiu nossa Prefeitura, nos esforçamos e conseguimos conceder esse reajuste a todos os servidores efetivos do município. Estamos trabalhando incessantemente para que Socorro venha tenha os serviços prestados à população cada vez mais melhorados,” ressaltou o prefeito Padre Inaldo.

Segundo a presidente do Sindicato dos servidores públicos de Nossa Senhora do Socorro (SindSocorro), Edjane Silveira, o prefeito mostrou competência e valorização pela categoria. “Lançamos a proposta e conseguimos ter um bom diálogo. A categoria ficou satisfeita. Vamos continuar mantendo esse contato e essa parceria para continuarmos avançando. Agradeço ao prefeito tanto pelo reajuste, quanto pelo espaço sempre concedido para nos atender e negociar”, agradeceu.

Fonte e foto: Ascom/Socorro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais