Servidores do Fisco continuam mobilizados

Café na área do estacionamento da Sefaz
Servidores do Fisco realizaram na manhã desta segunda-feira, 20, um café da manhã no estacionamento da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).  Mesmo a greve de 15 dias tendo sido encerrada na última quinta-feira, 16, a categoria se manterá mobilizada e participará todo dia 20 de cada mês de uma reunião com o secretário João Andrade.

O primeiro encontro para acompanhar o desempenho da arrecadação estadual, será na tarde desta segunda-feira, 20. “No acordo com o secretário da Fazenda, João Andrade, ficou agendado para o dia 20 de cada mês, uma reunião com o objetivo de acompanhar o desempenho da arrecadação todos os meses, inclusive observando o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF)”, explica o presidente do sindicato dos trabalhadores do Fisco (Sindifisco), Alberto Garcez.

Alberto Garcez, presidente do Sindifisco
Avanços

Quanto aos avanços para os servidores do Fisco, que reivindicam entre outros pontos, a incorporação de gratificações sobre o salário-base, Alberto Garcez informou que: “O avanço foi só essa agenda e o não corte de ponto, além de ter ficado definida as metas de arrecadação. Vamos acompanhar as reuniões e no próximo dia 30, teremos nova assembléia”, enfatiza o sindicalista.

Por Aldaci de Souza

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais