Servidores do município recebem salários nesta quarta-feira, 30

Pagamento de salários será iniciado nesta quarta-feira, 30 (Foto: Pixabay)

A Prefeitura de Aracaju paga os salários de todos os servidores municipais, referente ao mês de outubro, na noite desta quarta-feira, 30.

Recebem na data os funcionários ativos e inativos da administração. Com o pagamento, a atual gestão municipal completa 34 meses honrando com o compromisso de manter os salários em dia.

“Dia 30, após as 18h, os salários estarão creditados nas contas de todos os trabalhadores da Prefeitura de Aracaju, de maneira antecipada”, destacou o prefeito Edvaldo Nogueira.

Estado

Já os servidores do estado recebem na próxima quinta-feira, 31. os vencimentos serão pagos aos servidores com vínculo efetivo ativos, aposentados e pensionistas com vencimentos de até R$ 3 mil, além de servidores efetivos do Sergipeprevidência, Ipesaúde, Segrase, Agrese e servidores lotados em escolas da Secretaria da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc).

Já no dia 12 de novembro, recebem os demais servidores ativos, aposentados e pensionistas cujos vencimentos estão acima de R$ 3 mil, bem como todos os servidores comissionados sem vínculo.

Com informações da PMA e ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais