Servidores do TCE podem financiar casa própria

Momento da assinatura do convênio/Foto: Divulgação TCE
Os servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE) já podem financiar a compra de casa própria pelo Banco do Estado de Sergipe (Banese), com juros e condições especiais. Convênio neste sentido foi firmado nesta terça-feira, 3, entre o presidente do TCE, Conselheiro Heráclito Rollemberg e o Presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, em solenidade realizada na presidência da Corte de Contas.

Participaram do ato o diretor geral e o coordenador jurídico do TCE, Cicero Veiga e Jeferson Fonseca, o diretor de Crédito e Desenvolvimento do Banese, Édson Caetano e as gerentes da agência Magazine (que tem um posto de atendimento no TCE), Solange Brito e Gicelma Menezes.

O convênio irá beneficiar de forma direta mais de 700 servidores do TCE e tem como objetivo “criar linha de financiamento destinado à aquisição de casa própria para os servidores públicos do órgão convenente e funcionários públicos estaduais e municipais efetivos à disposição do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe”, disse o presidente do TCE, Heráclito Rollemberg.

O presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, destacou ser de grande importância o convênio firmado com o Tribunal de Contas por ser um orgão que de muito tem contribuído para orientar e fiscalizar a aplicação de recursos públicos, sendo uma referência para a sociedade. “A satisfação é maior ainda por estarmos celebrando este convênio na gestão do conselheiro Heráclito Rollemberg, por todo o histórico de contribuição à vida pública sergipana”, ressaltou Saumíneo.

Heráclito agradeceu as palavras elogiosas do presdiente do Banese e disse que o Tribunal de Contas e seus servidores se sentem muito mais fortalecidos com a parceria firmada com o Banese, que é o banco de todos os sergipanos, para uma operação segura como a do convênio firmado.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais