Servidores poderão sacar reajuste nesta sexta

0

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) está providenciando o pagamento do valor referente ao reajuste salarial do mês de janeiro, concedido pelo prefeito Edvaldo Nogueira aos cerca de 12.600 servidores da administração direta e indireta. O dinheiro estará na conta dos trabalhadores, disponível para saque, já nesta sexta-feira, 12.

O pagamento representará uma injeção de aproximadamente R$ 2,3 milhões na economia local. “Esses recursos injetados na economia antes do Carnaval ajudarão a dinamizar os setores de comércio e serviços”, lembra o diretor financeiro da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), Antônio Rocha.

De acordo com ele, assim que o prefeito sancionou as leis que autorizam o aumento, na última segunda, dia 8, ele também determinou a geração da folha suplementar para o pagamento dos vencimentos complementares.

A efetivação do pagamento antes do Carnaval foi uma garantia dada pelo prefeito Edvaldo Nogueira com o objetivo de valorizar os servidores. A ideia foi permitir que os trabalhadores façam suas compras e brinquem tranquilamente os festejos de momo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais