Sesc abre inscrição para instrutores de cursos em diversas áreas

Os interessados podem ser Pessoa Física ou Pessoa Jurídica

O Serviço Social do Comércio (Sesc) está com inscrições abertas, até a próxima sexta-feira, 18, para o credenciamento de profissionais das áreas de beleza, culinária e administração. Os interessados podem ser Pessoa Física ou Pessoa Jurídica (inclusive MEI) e poderão ser convocados para prestar serviços durante atividades do Sesc Sergipe.

Os candidatos devem ler ao edital atentamente e se inscrever através do preenchimento do formulário disponível no site do Sesc Sergipe. Os convocados serão instrutores dos cursos de valorização social de maquiagem, confeitaria, design de sobrancelhas, limpeza de pele, cabelereiro, barbearia, manicure e pedicure, rotinas administrativas, empreendedorismo, penteado, atendimento ao cliente e placas decorativas em MDF.

O credenciamento visa atender a demanda de profissionais que estão em busca de novas oportunidades visando a atualização, o desenvolvimento e o aprimoramento contínuo, de acordo com as demandas dos projetos sociais do Sesc, atendendo as unidades operacionais e suas áreas de abrangência.

O Sesc Sergipe é dirigido por Aparecida Farias e conta com apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros, do Departamento Nacional do Sesc, dirigido por José Carlos Cirilo, e do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac em Sergipe, presidido por Marcos Andrade.

Fonte: SESC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais