Sesc promove Encontro de Agentes Comerciários neste sábado

Maria José, diretora de Programas Sociais do sesc
O Serviço Social do Comércio (Sesc) realizará neste sábado, 13, mais uma edição do Encontro de Agentes Comerciários (Enacom). O evento terá o objetivo de disseminar os serviços oferecidos pelo Sesc entre os 120 representantes de pequenas, médias e grandes empresas de Aracaju e Nossa Srª do Socorro que estarão presentes no Balneário Atalaia.

A diretora de Programas Sociais do Sesc/SE, Maria José Henrique, diz que há a necessidade de promover anualmente o evento, mesmo após 11 edições. “Após a realização do Enacom, nós sentimos que cresce o número de novos usuários. Além disso, o comércio tem um caráter muito rotativo, sempre há novos funcionários, daí a necessidade de apresentá-los ao Sesc”, explicou.  

O Encontro de Agentes Comerciários deste ano traz o tema ‘Como superar obstáculos’. O início está marcado para 8h30, com café-da-manhã e apresentação musical. Palestras sobre motivação, dinâmicas de grupo, apresentação teatral e amostra dos serviços do órgão são outros atrativos da programação.

Maria José ainda explicou a estratégia do Enacom. “Eles irão vivenciar o que o Sesc proporciona aos seus usários. A estratégia é que estes 120 agentes divulguem o que viu aos funcionários de onde trabalham, fazendo com que eles façam a carteira”, falou Maria.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais