Sesi entrega Prêmio Qualidade no Trabalho

Solenidade de entrega (Foto: Portal Sesi SE)
O Serviço Social da Indústria (Sesi) de Sergipe realizará nesta quinta-feira, 4, a solenidade de divulgação e premiação das empresas vencedoras estaduais do Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho (PSQT). A solenidade ocorrerá às 9h no Auditório da Federação das Indústrias (Fies), à Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, Edf. Albano Franco, Centro Administrativo, Bairro Capucho.

Neste ano, 25 indústrias sergipanas inscreveram-se no PSQT, nas categorias Pequena, Média e Grande Empresa, das quais 17 conseguiram concluir todas as fases. Em 2007 venceram na categoria pequena empresa, a Sergifil, na média empresa, a Votorantim e a Telemar, na categoria grande empresa.

O PSQT estimula a responsabilidade social corporativa e reconhece publicamente o esforço do empresariado em adotar medidas que garantam qualidade de vida dos trabalhadores. As empresas que concorrem ao Prêmio são avaliadas nas áreas de sistema de gestão de pessoas, educação e desenvolvimento, qualidade de vida e desenvolvimento sócioambiental.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais