Sesi homenageará indústrias durante evento

Acontece no sábado, 7 de novembro, a 5ª edição do Esporte e Cidadania,  evento de cunho sócio-esportivo promovido pelo Sesi e  Rede Globo, que busca utilizar o esporte como ferramenta de inclusão e integração social. As atividades esportivas acontecem nas dependências das escolas e espaços esportivos do Sesi em Aracaju, Estância e Itabaiana e em, pelo menos outros  12 municípios do interior sergipano

A maior parte das atividades vai ocorrer nas dependências da escola Roberto Simonsen, no bairro 18 do forte. Além das atividades esportivas, os industriários e comunidade em geral contam com orientação nutricional, circuito de bem estar e saúde com aferição de pressão sanguínea, verificação do nível glicêmico e avaliação física.

As indústrias sergipanas que investem no estilo de vida saudável para seus trabalhadores serão homenageadas durante o evento.  A Federação das Indústrias  acredita que quem tem boa saúde e auto-estima elevada falta menos ao trabalho, tem mais disposição para as tarefas do dia-a-dia e produz melhor. “Para a indústria, o resultado é o ganho em produtividade”, garante Eduardo Prado, presidente da Fies.

Recebem homenagens como “Indústrias que Incentivam a Prática do Esporte” as empresas: Ambev, Artline, Celi, Cimesa, Coca-Cola, Correios, Ducha Corona, Embratel, Emurb, Energisa, Fabise, Gdk, H. Dantas, Intergrifes, Leite de Rosas, Mabel, Moinho Sergipe, Norcon, Nortista, Oi  Telemar,  Petrobras, Planel, Plasa, QS Condutores, Sergifil, Sergipe Industrial – Filial, Sergipe Industrial – Matriz, Sotep, Sulgipe, Tavex, União, Dall e Vulcabrás/Azaléia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais