Sete agências abrem neste sábado para o saque do Auxílio Emergencial

Atendimento será feito das 8h ao meio-dia(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Sete agências da Caixa Econômica federal estarão abertas em Sergipe neste sábado, 28. O objetivo é para o atendimento exclusivo aos beneficiários do auxílio emergencial do governo federal.

As agências ficam abertas das 8h às 12h, para atendimento a 7,3 milhões de beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão nascidos em agosto e setembro dos Ciclos 3 e 4.

Estão abertas as agências do Calçadão da João Pessoa, da Praça Fausto Cardoso e do Bairro Siqueira Campos. Também funcionam as agências do município de Estância, Itabaiana, Lagarto e Nossa Senhora do Socorro.

Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Auxílio Emergencial

Ao todo, no sábado, 28, terão sido pagos R$ 264,8 bilhões do Auxílio Emergencial para 67,8 milhões de brasileiros, num total de 450,1 milhões de pagamentos.

*Com informações da Caixa Econômica Federal

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais