Setransp explica que prazo atrasa a emissão dos cartões de passe escolar

0

Vereador Elber Batalha Filho
Durante a sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta manhã, 12, o vereador Elber Batalha Filho (PSB) informou que o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) respondeu seus questionamentos sobre o atraso na emissão dos cartões de passe escolar na rede pública de ensino.

 

Segundo o superintendente do Setransp, José Carlos Amâncio, o atraso se deu devido ao prazo dado pela instituição às escolas, de 30 dias úteis. “O que o ocorreu foi que a solicitação dos cartões só chegou ao Setransp no dia 30 de março, e houve muito feriado nesse ínterim, por isso a demora na confecção”, disse José Carlos Amâncio.

 

Elber Filho sugeriu que a partir do próximo ano letivo, o aluno, no ato da matrícula, tenha logo a opção de solicitar ou não o cartão do passe e que as escolas tenham o prazo reduzido para enviar a solicitação dos cartões ao Setransp. “Espero que a CMA aprove algum tipo de legislação que vincule a matrícula à confecção dos cartões”, concluiu o vereador.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais