Shoppings ampliam horário de funcionamento para o Dia das Mães

(Foto ilustrativa: pixabay)

Os Shoppings Jardins e Riomar, localizados na capital sergipana, irão alterar seu horário de funcionamento para facilitar as compras para o Dia das Mães. De acordo com informações da assessoria de comunicação do shopping, nesta sexta-feira, 10, e no sábado, 11, as lojas âncoras e megalojas abrirão das 9h às 23h. Já as demais lojas, quiosques e praças de alimentação funcionarão das 10h às 22h, com possibilidade de funcionamento até as 23h, de acordo com a demanda.

No domingo, 12, as lojas âncoras do Shopping Jardins abrem das 12h às 21h e restaurantes e praças de alimentação, das 12h às 22h. O restante das lojas e quiosques funcionarão das 14h às 20h. O cinema e o hipermercado abrirão de acordo com o horário das redes Cinemark e GBarbosa, respectivamente.

No domingo, 12, horário de funcionamento das âncoras e megalojas do Shopping Riomar será das 13h às 21h. As praças de alimentação abrirão das 12h às 22h. Demais lojas e quiosques, das 13h às 20h. E todas as atrações do RioMar, como o Virtual Experience e a Expo Ásia Brasil irão funcionar das 12h às 21h. O Cinemark e o hipermercado GBarbosa funcionarão de acordo com os horários estabelecidos pelas respectivas redes.

Já o Shopping Prêmio, localizado em Nossa Senhora do Socorro, e as lojas do centro de Aracaju não irão alterar o horário de funcionamento. Mantendo os horários habitual.

Som

E que tal aproveitar o passeio pelo shopping para curtir uma boa música ao lado de toda a família? No domingo, 12, o Shopping Jardins celebra o Dia das Mães com muita alegria, ao som de Dana Estavo. A partir das 19h, a artista embala o jantar na Praça de Alimentação Jardins com grandes sucessos das divas Marisa Monte e Ivete Sangalo.

por Juliana Melo

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais