Shopping Prêmio é inaugurado

Com 120 lojas, o Shopping Prêmio é inaugurado (Fotos: Danilo Cardoso)

Gerando cerca de 1560 empregos diretos, somente na primeira etapa, e mais de dois mil com a conclusão da segunda fase do empreendimento, é inaugurado na manhã deste sábado, 1º, o maior centro de compras do interior de Sergipe. O Shopping Prêmio, localizado em Nossa Senhora do Socorro, abre as suas portas para a visitação do público.

Com um investimento superior a R$ 20 mi, o empresário sergipano Emanuel Oliveira percorre as lojas e corredores do shopping acompanhado de autoridades e dos visitantes. “A inauguração deste shopping era tão esperada por mim como também para a população. O material utilizado aqui não deixa a desejar a nenhum centro de compras do Brasil, fizemos tudo em porcelanato. Realizamos um empreendimento que irá transformar a cultura de toda uma cidade”, frisou.

Políticos comemoram a inauguração

De acordo com o governador Marcelo Déda, com a inauguração do shopping, Socorro vai ganhar mais desenvolvimento, mais negócios e mais empregos. “Esta realização extraordinária cria uma nova perspectiva para uma cidade. Uma obra feita por um empresário sergipano que mostrou a outros empresários que é possível investir no interior do Estado. A obra vai atender não só Socorro, mais também a zona Norte de Aracaju e os município vizinhos”, informou o governador de forma entusiasta.

Para o prefeito de Socorro, Fábio Henrique, o empreendimento é um divisor de águas na cidade. “Vai trazer mais renda, mais receita e desenvolvimento para o município, elevando a auto-estima da população. Nenhum empresário iria investir R$ 20 milhões em uma cidade que não estivesse em crescimento. Ninguém precisa sair da cidade para comprar mais nada, temos todas as lojas de ponta aqui dentro”.

Zé Franco satisfeito com o empreendimento

Para o senador Eduardo Amorim, Socorro está dando o exemplo para as demais cidades do interior. “Socorro mostra que é viável um empreendimento deste porte ser construído no interior do estado. O progresso não é só para o município, mais também para todo Sergipe”, comentou afirmando que Itabaiana e Lagarto também devem ter empreendimento deste porte.

Um grande entusiasta com o empreendimento é o deputado estadual Zé Franco, que não escondia a satisfação de vê o shopping em pleno funcionamento. “Estou sem palavras para este dia mágico. A construção deste empreendimento iniciou quando eu era prefeito, e o que mais queria era a geração de emprego e renda na cidade. Aqui [shopping] serão mais de dois mil empregos diretos e 15 mil indiretos”.

Lojistas

Governador se diverte em loja de entretenimento

O supervisor da Magic Games, Luciano Soretto, a maior loja de entretenimento do país, inaugura a sua primeira filial em Sergipe. “Temos mais de 50 lojas espalhadas no Brasil. Para Sergipe trouxemos o que há de mais moderno, a exemplo do Cine 6D e de forma inédita o Rock Band 3, e todo a um preço acessível”, destacou dizendo que existe 35 brinquedos dentro da loja.

Depois de 22 anos de abrir a sua primeira loja, o comerciante Gilman Argolo, proprietário da Litoral 655, garantiu que Socorro é uma nova aposta. “A muitos anos queria abrir uma loja aqui, e a chegada do shopping foi a oportunidade que precisava. As vendas estão boas e espero vender cada vez mais”.

População

A estudante Vanessa Lima, não via a hora da inauguração do centro de compras. “Morei por muito tempo no Marcos Freire II, e sempre passava aqui e conferia o andamento da obra, por isso vim para a inauguração do Shopping e aproveitei para fazer algumas compras”, disse mostrando um sorriso largo.

Shopping Prêmio

Depois de dois anos em construção, o Shopping Prêmio abre as portas para o público com 120 lojas. Franquias conhecidas nacionalmente, a exemplo da Le Biscuit, O Boticário, Mc Donal’s, Água de Cheiro e Cacau Show integram os mais de 65 mil m².

Por Danilo Cardoso

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais