Shopping RioMar anuncia sua terceira expansão

A primeira etapa será a construção do edifício garagem (Foto: Divulgação)

As obras de ampliação do RioMar Aracaju foram iniciadas no inicio de janeiro, com investimentos estimados em R$ 110 milhões. A primeira etapa da expansão será a construção do edifício garagem, com 28,7 mil metros quadrados de área construída e o acréscimo de 1,4 mil vagas de estacionamento.

No total, a expansão terá 49,5 mil metros quadrados, entre edifício garagem e área de loja, com previsão de conclusão para outubro do próximo ano. Com as obras, o mall do  RioMar sairá de 51 mil metros quadrados para 63 mil metros quadrados, ganhando 90 novas lojas e totalizando 246 opções de compras para o cliente.

O shopping irá disponibilizar para os clientes um total de 2,8 mil vagas, dando maior conforto na hora de estacionar. A obra do edifício garagem com cinco pavimentos – que será capaz de gerar 120 empregos – tem previsão de conclusão para o final deste ano.

Segunda etapa

Nova praça de alimentação 

Em outubro, os empreendedores NB Participações e Empreendimentos e Grupo JCPM devem iniciar a segunda etapa da ampliação que irá contemplar a área de lojas, com acréscimo de 20 mil metros quadrados. Desse total, 11,8 mil são de área de loja. Atualmente, são 158 lojas, das quais 7 são âncoras e 6 mega lojas.

“Hoje, o cliente do RioMar dispõe de um completo mix de marcas. Mas entendemos que temos demanda para crescer e poder oferecer ainda mais opções de compras. Acreditamos muito no mercado de Sergipe e, por isso, já começamos o ano com as obras de ampliação”, pontuou o vice-presidente Comercial e de Novos Negócios, João Carlos Paes Mendonça Tavares de Melo.

Com a ampliação, haverá incremento também na parte de fast food, com novas operações contemplando alimentação, com o surgimento de uma nova praça.

Fonte: Ascom Riomar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais