Simples Nacional tem prazos adiados novamente

Os prazos para adesão, parcelamento e pagamento do Simples Nacional foram mais uma vez adiados. A resolução será publicada no Diário Oficial da União de amanhã, 15.

 

O pedido de adesão, no entanto, só poderá ser feito quando for sancionado o Projeto de Lei Complementar (PLC), aprovado no Congresso Nacional, que possibilita a outros segmentos aderirem ao Super Simples. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem 15 dias úteis para sancionar o PLC.

 

A partir daí, as adesões, que iriam só até amanhã, 15, poderão ser feitas até a próxima segunda-feira, 20. Este é também o prazo para o pedido de parcelamento especial das dívidas e pagamento da primeira parcela.

 

Já o pagamento do Simples devido de julho poderá ser feito até o dia 31 de agosto. Mesma data limite para uma empresa que optou pelo Simples Nacional desistir da escolha.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais