Sincodiv realiza feirão de 19 a 21/11

(Foto Ilustrativa)
O Sindicato de Concessionários e Distribuidores de Veículos de Sergipe (Sincodiv-Se) realiza nos próximos dias 19, 20 e 21, o feirão de seminovos ‘Fest Car: o Seminovo que Você Pode Chamar de Novo’. O evento, que reunirá dez revendas de carros e motos, acontecerá no estacionamento do Extra e promete ser a grande oportunidade de adquirir um veículo seminovo com preços e taxas de juros imperdíveis.  

Sob a organização da Classi 9 Carango, comandada por Fábio Rodrigo Bizetto, e com parceria firmada com o Santander através do gerente Marcelo Nogueira, o feirão possibilitará a compra de carros e motos seminovos da melhor procedência, de todas as marcas e modelos num ambiente confortável e de fácil acesso com preços e facilidades irresistíveis.  

O gerente administrativo do Sincodiv-Se, Willian Lott, aposta em mais um sucesso de vendas no evento da entidade.  “Após quase dois anos sem realizar um feirão de seminovos, o Sincodiv está de volta ao estacionamento do Extra para mais um sucesso. Assim como aconteceu no feirão de novos em setembro no CIC, quando quebramos todos os nossos recordes de público e vendas, as concessionárias estão trazendo o que tem de melhor em seminovos para esse evento, por isso o mote “Fest Car Sincodiv, o seminovo que você pode chamar de novo”, destacou Willian.

Entre as concessionárias que já confirmaram presença no evento estão a Cimavel (Ford), Discar (Volkswagen), Samam (Fiat), Maracar (Volkswagen), Renovel (Renault) ,Contorno (Chevrolet) , Concorde (Chevrolet), Toyolex (Toyota), Eiffel (Peugeot) e  Aribé (Honda).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais