Sindicato denuncia Pontos Banese à SRTE

(Foto: Janaína Santos)
A direção do Sindicato dos Bancários de Sergipe – SEEB/SE –  foi hoje, 9, à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – SRTE/SE – para apresentar denúncia contra os Pontos Banese – correspondentes bancários do Banco do Estado de Sergipe – Banese.

“Os funcionários do Banese Card (nome da empresa terceirizada que administra o cartão de crédito do banco) estão furando a greve dos baneseanos,  através dos pontos Banese. Eles estão fazendo serviços que são específicos do bancário”, denuncia José Souza, presidente do Sindicato.

Segundo a diretora do Sindicato Ivânia Pereira, os Pontos Banese estão recebendo malotes de empresas para autenticar. “Também protocolamos denúncia sobre possíveis desvios de função por parte dos funcionários do Banese Card”, enfatiza Ivânia.

Foi denunciado, ainda,  que os baneseanos que não aderiram à greve estão sendo obrigados a cumprir carga horária de 10 horas ao dia  durante o período de greve. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais