Sindicato dos Bancários realiza Encontro Estadual dos Funcionários do Banese

0

(Foto Lúcio Telles)
O Sindicato dos Bancários de Sergipe realiza, no próximo dia 14, o Encontro Estadual dos Funcionários do Banese, que tem como objetivo mobilizar os trabalhadores do banco para discutir as estratégias de luta pela valorização e manutenção do banco público estadual, estratégias para a campanha salarial, organização da categoria etc.

Durante o evento, ainda será pautada a elaboração de um documento com propostas dos bancários do Banese para o governador do Estado, exigindo o fim das terceirizações dos serviços e o uso das dependências do Banco por outras empresas.

“Existem pendências deixadas pela gestão atual do Banco, mas esperamos que os bancários compareçam em massa para discutirmos a estratégia e conquistarmos o acordo específico que queremos. Contamos com a participação de todos e todas para fazermos juntos uma campanha salarial forte e vitoriosa”, informa Ivânia Pereira.

Programação
9h
– Café da manhã
9h30 – Abertura
9h45 – Conjuntura político-econômica – DIEESE
11h – Informes sobre a 12ª Conferência Nacional dos Bancários
11h30– Organização por Local de Trabalho e Discussões sobre a pauta específica do Banese 13h – Assembleia para aprovação da pauta específica
13h30 – Almoço
Encontro será aberto a todos baneseanos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais