Sindicato realiza encontro com funcionários do Banese

0

O Sindicato dos Bancários de Sergipe realizará, neste sábado,14, o Encontro Estadual dos Funcionários do Banese, que tem como objetivo mobilizar os trabalhadores do banco para discutir as estratégias de luta pela valorização e manutenção do banco público estadual, estratégias para a campanha salarial, organização da categoria.

Durante o evento, também será elaborado um documento com propostas dos baneseanos para o governador do Estado e candidato à reeleição, Marcelo Déda, exigindo o fim das terceirizações dos serviços e o uso das dependências do manco por outras empresas.

“O Comando Nacional dos Bancários já entregou à Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), na última quarta-feira, 11, a pauta de reivindicações da campanha nacional 2010, que tem como principais bandeiras reajuste de 11%, valorização dos pisos salariais, PLR maior (no caso do Banese, moedas), mas nós temos que discutir a pauta específica dos baneseanos e mobilizar a categoria”, explica José Souza, presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe.

“Existem pendências deixadas pela gestão atual do Banco, mas esperamos que os bancários compareçam em massa para discutirmos a estratégia e conquistarmos o acordo específico que queremos. Contamos com a participação de todos e todas para fazermos juntos uma campanha salarial forte e vitoriosa”, diz Ivânia Pereira, secretária de Comunicação do SEEB/SE.

Fonte: Ascom/SEEB/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais